sexta-feira, 8 de julho de 2011

Contato com os anjos

AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer
Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor
Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar
Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar
canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração
Como comunicar com o Anjo do Dia:
Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.
Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO
Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

Domingo, 5 de Julho de 2009

COMO CONTACTAR COM O ANJO DA GUARDA

O nosso anjo da guarda acompanha-nos em todas as nossas encarnações, guia-nos em todos os nossos julgamentos e atribulações e ama-nos incondicionalmente.
Muitas vezes só nos lembramos dele quando estamos a passar por uma grave crise mas temos de nos lembrar que ele está SEMPRE connosco e constitui uma ponte para o reino espiritual.
O exercício que vou aqui descrever estabelece a ligação com o n
osso anjo.
Não é preciso sermos especialistas em meditação: apenas precisamos de nos desejar sincronizar com o nosso anjo.
Conhecer o nosso anjo da guarda, mais profundamente, poderá mudar-nos a vida e vai guiar-nos numa viagem de descoberta espiritual.
Este contacto é para fazermos quando temos um pouco m
ais de tempo e para nos ligarmos mais profundamente a ele.
Preparação Comece por escolher um local especial e sagrado, onde se sinta em paz, e crie o seu altar angelical.
O meu altar

Acenda uma vela, um pau de incenso ou um óleo essencial. Vista roupa confortável e espalhe algumas almofadas à sua volta, de forma a sentir um ambiente acolhedor.
Pode também ter perto de si um bloco e uma caneta para o caso de querer escrever alguma mensagem que os anjos lhe transmitam.
Se desejar pode colocar uma música de fundo muito suave. Pode também fazer uma gravação numa cassete de todo o ritual e assim colocar baixinho para poder seguir passo a passo. É claro que ao fim de duas ou três vezes de fazer este exercício não mais vai precisar da cassete.

A invocar os anjos

Como contactar com o Anjo?
1. Escolha uma posição confortável.
É importante manter as costas direitas e conseguir estabelecer uma ligação forte com a terra. Isto vai fazê-lo sentir mais seguro, equilibrado, concentrado e receptivo.
2. Concentre a atenção no seu corpo e visualize raízes a sair da base da coluna (ou das plantas dos pés, no caso de estar sentado num banco ou cadeira). Sinta essas raízes a crescer e a penetrar profundamente até ao centro da terra.
3. Concentre -se na respiração e Inspire lentamente, conte até quatro, retenha a respiração e conte até dois. Expire, conte até quatro, pare e conte até dois. Repita este exercício até sentir a mente a esvaziar-se de quaisquer inutilidades que lhe provoquem ansiedade. Afaste qualquer pensamento que lhe surja na mente.
4. Enquanto inspira, sinta o seu corpo resplandecer com a luz maravilhosa e curadora dos anjos. Enquanto expira, sinta todas as tensões a dissolver-se no corpo. Liberte a cabeça, o pescoço e as costas de qualquer tensão que sinta. Quando expirar pode suspirar profundamente para se livrar de resíduos de stress e de toxinas no seu corpo. Quando inspirar a luz curadora e expirar toda a tensão do corpo e da mente, repare como se sente calmo e descontraído.
5. Quando estiver preparado transfira a sua consciência para o seu coração - é aqui que os anjos estabelecem ligação consigo. Se desejar pode colocar as mãos sobre o coração e visualize uma luz no fundo do coração.
Esta é a Centelha Divina! Ligue-se a ela.

6.Quando se sentir completamente descontraído, conte até dez e deseje fortemente ligar-se às energias dos anjos. Alcançado o estado de consciência equilibrada comece a comunicar com o reino angelical. Repare como se sente ligado às energias do Universo e ao mesmo tempo permanece ligado às energias da terra.7.Convide o seu anjo da guarda a aproximar-se de si. Poderá “sentir” a suavidade das suas asas, talvez se aperceba de um sentimento de amor enorme no seu coração ou mesmo um perfume suave. Sinta o calor do seu coração à medida que este se abre e se enche de amor incondicional, transbordando de amor e compaixão. Sinta-se lavado e acarinhado pelo seu anjo e nesta altura poderá “ver” cores maravilhosas ou “ouvir” musicas celestiais. Sinta a presença do seu anjo da guarda e inspire todo o seu amor.8. Se quiser faça perguntas ao seu anjo e aguarde por alguma resposta. Se não a receber poderá recebe-la numa outra altura.9. Fique o tempo que desejar na companhia do seu anjo e inspire todo o amor incondicional que dele flui e deixe-se invadir de luz e alegria. Peça também que o torne consciente da protecção e da orientação que lhe dá.10. Quando se sentir preparada para regressar, agradeça ao anjo da guarda todas as indicações e bênção que recebeu na sua vida.
11. Volte ao seu estado normal contando vagarosamente de dez até um. Diga a si próprio que quando voltar se sentirá renovado e pleno de amor e de luz. Sentir-se-á em paz e harmonia com a vida e popderá transmitir este amor incondicional e paz aos outros.
Volte a ter consciência do seu corpo, mexa os dedos das mãos e dos pés e repare na na sua respiração.
Lentamente preste atenção ao que a rodeia e a todos os sons e cheiros à sua volta.
Abra os olhos pouco a pouco.
No fim do exercício, dedique alguns minutos a registar mensagens ou experiências sentidas no seu bloco. Não tente alterar palavras para o que lhe parecer melhor: escreve exactamente o que sentiu ou ouviu.
As mensagens podem ser dadas em forma de palavras, de imagens, de símbolos ou de emoções e aceite qualquer destas formas com gratidão.
É comum sentir-se emocionado e pleno de amor e paz, por si e pelos outros, depois de um encontro com o seu anjo da guarda.
Se se sentir comovido tal significa que o seu anjo comunicou consigo.
Espero que este seja o primeiro de muitos encontros com o seu anjo da guarda.

Fique na paz dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário